Reinaldo

Seleção Espanhola enfrenta a Venezuela @Reinaldo_Cruz @Carburadores @Goianao2012 @Aparecida_ @Dribles_ @Dribles_e_Gols

A preocupação não é de hoje, a Seleção vai bem obrigado, mas a animosidade entre os jogadores de Real Madrid e Barcelona fatalmente poderá influenciar no desempenho da seleção espanhola nas próximas competições. Será?
Este é diagnóstico foi feito no ano passado por Santi Cazorla, apoiador do Málaga e homem de confiança de Vicente del Bosque no time nacional.

Na ocasião a preocupação era por causa de uma decisiva partida da Supercopa da Espanha, em que Casillas, Sérgio Ramos, Villa e Piqué, peças fundamentais em seus times e da Seleção, trocaram empurrões e xingamentos, tudo por conta de uma falta dura de Marcelo em Fàbregas.

O clima hostil vem desde o início da sequência de confrontos decisivos entre as duas potências espanholas, desde que Mourinho chegou a Espanha para dirigir o Real Madrid.

Apesar da preocupação e do apelo, Cazorla e o Mundo sabem que a atmosfera no vestiário espanhol é muito bom e é por isso que a Espanha vive o melhor momento de sua história e a rivalidade do Barcelona e do Real Madrid não causou qualquer abalo na confiança do time de Vicente Del Bosque. "O ambiente segue sendo bom."

Pior para os adversários que adorariam enxergar um mar de problemas na fúria.

Comentários

Fifa

Questão